Pular para o conteúdo principal

Votos de Casamento: Bruno e Daiana

Noivinhas,

Hoje trago para vocês o vídeo dos votos matrimoniais do Bruno para Daiana, que se casaram em Setembro/2013.
Encontrei esse vídeo neste site . Não pude resistir e também compartilho aqui com vocês!
Garanto que vão se emocionar com as palavras, com a emoção em que foram ditas e também pela emoção da noiva ao ouvir palavras tão lindas.

Abaixo do vídeo compartilho também a letra completa dos votos do Bruno.

Inspire-se!







Hoje encerra-se o inverno e inicia-se a primavera, o dia em que as pessoas celebram a entrada de uma nova estação. Dita como a mais bela das estações.
Eu e você celebramos a nossa primavera.

As pessoas celebram a beleza das flores, com suas cores e fragrâncias, e eu celebro você, que veio fazer da minha vida uma primavera, para sempre!

Uma primavera que eu jamais pudesse imaginar, com sua amizade, cumplicidade, respeito, carinho e amor, sem contar que nenhuma flor é tão linda e possui o aroma tão agradável!
Mas eu sei que chegará o verão do calor intenso, o calor da paixão, a paixão que eu vivi no dia que eu te vi. E a cada amanhecer eu buscarei renovar esse calor, esse calor intenso da paixão.
Mas eu sei que haverão dias que esse calor não será da paixão, e quando esse momento chegar prometo, com ajuda de Deus, lembrar sempre que você é minha primavera, e com isso buscarei te ouvir, amar e respeitar.
Eu sei que chegará o outono, quando as cores já não têm mais brilho, o perfume já não paira mais no ar, quando tudo parece ser a mesma rotina: não há brilho no olhar, não há sorrisos estampados nos rostos. Nesse momento eu prometo, com ajuda de Deus, lembrar que você é a minha primavera. Buscarei trazer seu sorriso de volta, olhar no fundo dos seus olhos sabendo que o brilho dos seus olhos são eternos, mesmo sabendo que não são externos.
Eu sei que chegará o inverno, quando as flores e as folhas estão secas, não há mais cor, onde as noites são frias e longas, quando parece que o frio é tão intenso a ponto de parecer que o nosso calor não é suficiente, mas eu prometo, com ajuda de Deus, lembrar que você é a minha primavera. Serei fiel a você, buscarei te esquentar com meus braços e buscarei com seu calor. O que me conforta é saber que depois do inverno volta a primavera.
Que Deus nos ajude para que nossas primaveras sejam sempre, sempre, sempre longas, que hajam motivos para flores e fragrâncias.
Te amo hoje, te amarei enquanto eu viver!




Comentários

  1. Sim,esses votos são para chorar!
    Lindo demais...

    Beijos...

    http://dafeiraaoaltar.blogspot.com.br
    http://vidadepoisdoaltar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata!
    Obrigada pela visita!
    De chorar mesmo...fiquei com lágrimas nos olhos quando ví!
    Beijos prá você também!

    ResponderExcluir
  3. lindo por demais amei Deus vos abençoe sempre sempre

    ResponderExcluir
  4. Depois de vê esse vídeo eu adotei uma primavera em minha vida

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber qual o nome da musica desse fundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone!
      O nome da música é A Thousand Years, de Christina Perri - foi tema do filme Crepúsculo. Um abraço e volte sempre aqui!

      Excluir
  6. Votos mais lindos que eu já ouvi. De chorar.
    Gostei demais.parabans Bruno.
    Parabéns pro casal.que Deus os abençoe

    ResponderExcluir
  7. Geeeeeente que coisa mais linda!!!! Só não chorei pq estou no trabalho. Mas fiquei com um nó na garganta.

    ResponderExcluir
  8. Geeeeeente que coisa mais linda!!!! Só não chorei pq estou no trabalho. Mas fiquei com um nó na garganta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Discurso de Casamento

Àquelas palavras preparadas pelo noivo(a), por ambos, pai da noiva ou padrinhos, com certeza é um dos momentos mais emocionantes de um casamento.
Agradecer aos pais pela ajuda dada ao casamento, agradecer aos convidados pela presença em um dia tão importante é sempre bom, ou então fazer aquela declaração de amor na cerimônia do casamento... Ahhh! Com certeza é de arrancar lágrimas de todos!


Para algumas pessoas discursar é muito fácil e natural, mas para outras é necessário preparar as palavras com antecedência.


Se você não sabe por onde começar, segue abaixo algumas dicas: Prepare um discurso simples, curto e direto. É mais fácil para memorizar e será mais fácil para quem ouviu se recordar.Você poderá incluir vários assuntos ao discurso, como por exemplo o dia em que se conheceram, como iniciaram o namoro ou o dia em que o pai conheceu o namorado da filha, o então noivo!Ensaie o discurso várias vezes em casa até se sentir confiante, o ideal é que memorize o discurso para não ter que ler …

Casamento Carla e Éder

Olá Noivinhas!
Hoje venho mostrar para vocês mais um casamento, da minha prima Carla com o Éder que aconteceu no mês de Abril deste ano.
A Carla e o Éder namoraram por 5 anos e programavam o casamento para 2016, mas tiveram seus planos antecipado com a chegada do herdeiro, o príncipe Henrique.
No sexto mês de gestação a Carla ficou linda de noiva!
A cerimônia, a festa...tudo estava perfeito!
Inspire-se Noivas!



















Em 21/07 o herdeiro chegou!

Bem Vindo Henrique!